4 tendências pra arrasar no verão!

Já estamos em dezembro. Oba! E isso nos remete à estação mais quente do ano. O que significa que chegou o momento em que você vai poder se jogar em roupas mais curtas, biquínis, e tudo mais.

verao

Tava lendo umas dicas no Chic, da Glorinha Kalil, para arrasar na época mais tropical do ano:

1) Os sutiãs dos biquínis estão com uma mania: a modelagem tipo frente-única;

2) Quem quer fazer graça pode procurar por modelos que dão destaque ao jogo de alças. Em biquínis ou maiôs, elas brincam de amarrar aqui, se torcer ali, multiplicar acolá. É uma maneira de enfeitar a peça e surpreender com ela. Cuidado com a marquinha de sol!

3) A estampa de onça não é novidade, mas foi bastante desfilada e está preenchendo muitas araras. Há versões multicoloridas, com mix de estampas, ou apenas em detalhes. Todas estão valendo.

4) Os maiôs de festa com brilhos, plissados, apliques, pedrarias, paetês e de modelagens elaboradas são a grande novidade do verão. Pode não ser muito agradável tomar sol com eles, mas à noite, usado como body, é produção imbatível! De tão cheio de pompa, a gente resolveu chamá-lo de maiô black-tie.

Agora não tem erro pra ficar linda nesse verão ;)

‘Tranzação, tudo para Natal e Réveillon’

Trabalhando sempre com os últimos lançamentos da moda das melhores marcas e oferecendo bons planos de pagamento, a Tranzação Modas já está com suas lojas abastecidas de roupas e acessórios para o Natal, Réveillon e Verão.

Segundo a proprietária Penha Cardoso de Oliveira, as compras para o fim de ano já estão sendo feitas.

“Todos os dias chegam peças novas nas lojas, pois a procura está sendo grande”, destaca.

“Os produtos são variados e a loja está com bons preços”, ressalta Penha. Um dos destaques da loja são os bermudões masculinos de jeans, blusinhas de viscolycra, saias e biquínis para o verão.

A Tranzação trabalha com as marcas M. Officer, Zoomp, Zapping, Triton, Sommer e Carmim.

“Os acessórios são multimarcas”, observa Penha, que acrescenta: “Aceitamos cheque e todos os cartões, além de crediário próprio. Parcelamos tudo em quatro, cinco e seis vezes, o último com entrada, sem juros”.

Em Mogi, a Tranzação Modas tem lojas na Rua Doutor Paulo Frontim, nº 295 e 118, telefones 4799-6499 e 4799-7823; e no Mogi Shopping, lojas 412 e 413, telefones 4726-4033 e 4726-4022.

Em Suzano, as lojas ficam na Avenida Francisco Glicério, nº 632, telefone 4742-4684, e no Suzano Shopping, telefone 4744-5061.

O atendimento é feito de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados é das 14 às 20 horas.

Via: A Semana.

#1: Rádio Tranz Up

A galera aqui da loja se reuniu pra escolher as músicas mais descoladas do momento. Aquelas que, com certeza, você vai ouvir na balada, mas antes vocês vai ouvir aqui. É só dar o play!

[mixwit_mixtape wid="829d5599753de921c0a9f389160ccd4f" pid="5f5823f73fe321154f13408c3a2653db" un="tranzup" width="426" height="327" center="true"]

Tranzação, agora em versão blog

Olá, pra todo mundo!

A Tranzação já tinha um site, mas você não conseguia deixar os seus comentários por lá.

Agora sim, você pode falar com a gente rapidinho por meio dos comentários do nosso blog. Deixe o seu recado, que a gente promete responder em seguida. Pode deixar as suas dicas, dizer o que mais gosta da loja, as marcas que considera bacana, palpitar sobre os looks e sugerir o que bem entender.

Esse blog é exatamente pra isso :)

Um beijo!